sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sonhei muito essa noite que um homem com várias patologias sendo psicótico e esquisofrênico brigava muito comigo, ele estava completamente surtado e me prendia e fazia ameças eu sentia tanto medo, depois ele me prendeu em uma casa enorme, e foi dormir com as chaves da casa dentro do bolso. Eu fiquei naquela sala com as mãos, os pés e a boca completamente amarrados. No meu desespero me joguei no chão e sai me arrastando até uma janela de uma porta de vidro e comecei dar cabeçadas na porta até então que apareceu um cão lindo, esse cachorro mais parecia um cavalo de tão grande, completamente preto e com apenas uma patada ele quebrou o vidro entrou e com suas patas, dentes conseguiu me soltar então eu finalmente consegui fugir, chovia muito e eu sentia muito frio nos meus pés pois eu estava sem nada calçado nos pés. Acordei cansada, mas muito aliviada o pesadelo havia acabado.

Voltei a dormir e desta vez sonhei com muitos bolos e doces. Eu comia um de cada e estavam muito gostosos. Havia um tipo beijinho de coco, queijadinha, bolo de chocolate, bolo de baunilha hum! Uma delícia!

Sonhar com Cachorro:
Amigos fiéis e desinteressados.
Um grande amigo ajudará a resolver um grande problema.

Sonhar com Bolo:
Branco: noivado de uma moça grávida vai trazer muita alegria aos familiares e amigos.
Comê-lo: reconciliação no amor.
Cortá-lo: suas fantasias eróticas vão ser satisfeitas

Sonhar com Doces:
Fazer: viagem próxima, com muito amor.
Comer: encontro romântico e excitante.
Oferecer: se você está sozinha procure alguém.
Visita de um amigo há muito distante.

Sonhar com Chuva:
Se for uma chuva fina: alcançará os seus objetivos, mas de forma lenta.
Tempestade: os seus problemas financeiros terão fim.
Sol e Chuva: indica vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário