segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O sonho dessa noite foi...

O sonho dessa noite foi com meu pai e minha mãe, eu estava indo mostrar à eles um belo loteamento de terrenos de já com algumas casas construídas cujo eu achava um lugar legal para eles irem morar.

O primeiro terreno do loteamento estava todo com muros e com a terra bem trabalhada e muitos canteiros feitos, uns grandes e outros menores, depois íamos seguindo pelas ruas do loteamento, uma espécie de condomínio e chegávamos em uma casa e quando entrávamos eu dizia a eles que havia comprado aquela casa e que eles já poderiam se mudar.

Logo aparecia minhas irmãs e começávamos a conversar, rir, abraçar e eu diz precisamos ir comer estou ficando com fome.

Minha irmã falava de uma cirurgia que meu pai precisava fazer, e eu dizia não se preocupe dará tudo certo. - Ela falava mas é no coração e eu dizia não se preocupe minha irmã, fique tranquila que tudo estará bem.

Acordei um pouco agitada embora muito confortada é essa a sensação que sinto quando sonho com o meu pai (ele já é falecido).

Nota: Acordei agitada porque sempre quando sonho e acordo a primeira impressão que me vem a cabeça acho que também deve ser analisada na hora de interpretar o sonho, pois esse momento semi-letárgico é muito poderoso, embora conscientes ainda estamos em contato direto com o nosso subconsciente e nossa Inteligência Divina.

A impressão que me veio a cabeça é que o o loteamento, e todos aqueles terrenos tão bem trabalhados era um Cemitério.

Vamos então ver o que essas cifras tão marcantes querem dizer?

Mãe:
Sonho perfeito, excelente, maravilhoso mesmo.
Paz, tranqüilidade e felicidade para todos.

Pai:
Sonho mais que propício, representando proteção divina, prosperidade e ótimos negócios.
Estar tomando bênção ao pai: grandes alegrias a caminho.

Cemitério:
Indica saudade de uma pessoa querida que já faleceu.
Se o tempo estiver bom, é sinal de que receberá o apoio de um parente.
Com chuva ou escuro: recordações tristes virão à tona.
(Acordei com muita chuva aqui em Portugal).

Casa: Ótimo sonho, pois significa proteção, melhoras de vida, ótimas perspectivas financeiras.
Entrando numa casa: mudança para melhor residência.
Saindo de uma: problemas com documentos.

2 comentários:

  1. sonhei com muitos macacos conversando e brincando

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde!!!
    Sonhar com macacos siguinifica:
    Grande: indica promoção no trabalho, reconciliação amorosa.
    Pequeno: dificuldades sentimentais, sobretudo entre os noivos.
    No seu caso não sei se eram grandes ou pequenos, mas acreditaria que vem coisa boa pela frente pois vocês estavam conversando e brincando.
    Acredite em boas novidades e grandes alegrias.
    Boa sorte!!!
    Maria Lúcia

    Obrigada por vir aqui contar teu sonho.

    ResponderExcluir