sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Esta noite sonhei que minha irmã adotava....

Esta noite sonhei que com uma das minhas irmãs, ela adotava 3 crianças sendo uma um bebe com pouco mais de 7 dias de nascido. E fomos registrar as crianças.
Depois eu voltava ao cartório com os meus documentos para pegar o reembolso de parte do dinheiro que havia sido pago para fazer o registro eu ficava muito feliz por ter conseguido receber o reembolso.
Este sonho veio representado com muitos símbolos, vou começar por aquele que foi mais representativo, aquele que havia mais cor, cheiro, sons e que mais emoção me causou.
Observem que os símbolos do sonho não se contradiz. Após ler o sonho leia a interpretação de cada símbolo e verá que uma completa a outra.
Bons sonhos!

Sonhar com um bebê representa inocência, calor e novos inícios. Os bebês simbolizam algo em seu ser interior que representa algo vulnerável, puro e não corrompido. Se sonha com que se lhe esqueceu seu bebê, pode querer dizer que tenta esconder suas vulnerabilidade e debilidades. Sonhar com um bebê que chora quer dizer que uma parte de você precisa mais atendimento e cuidado. Também pode representar seus objetivos não realizados. Se sonha com um bebê muito pequeno pode simbolizar seus medos de que outros se dêem conta de suas vulnerabilidade e deficiências. Pode ser que lhe de medo pedir ajuda. Se sonha com um bebê morto, algo termina em ti.

Significado sonhar com Criança.
Felicidade para toda família, renovação.

Significado sonhar com Adotar.
Ser adotado: pessoas próximas querem o seu bem e o estimam.
Adotar uma criança: seus nobres sentimentos serão recompensados.
Pense em ser voluntário.

Significado sonhar com Irmã (O).
Ver: saúde para seus familiares, problemas serão resolvidos.
Conversar com: ótimas notícias pela frente, melhoria em tudo.
Brigar: não vale a pena, faça as pazes.

Significado sonhar com Dinheiro.
Bom , pois representa melhoras financeiras, boas perspectivas no trabalho e nos negócios e sorte no jogo.
Estar recebendo dinheiro: grande sorte no jogo, aumento de salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário