sábado, 20 de fevereiro de 2010

Essa noite eu tive muitos sonhos.

Esta noite sonhei com duas amigas elas estavam em uma antiga casa minha do Rio de Janeiro, eu estava dando uma festa, havia muitas comidas, churrasco com todos os tipos de carnes e muito arroz branco e bolo.
Neste sonho havia muitas pessoas que eu não conheço a maioria eram desconhecidos.
Depois sonhei que estava viajando de avião com um amigo meu, la do Brasil também e o vôo estava com muita turbulência e ficava jogando os passageiros de um lado pro outro.
Depois sonhei que um ente querido o qual vou chamar de M. estava na minha frente segurando minha mão me dizendo palavras tão bonitas, tão positivas e saudáveis.
Este relato está bem resumido, pois essa noite sonhei muito mesmo e acordava o tempo todo porque estou com muita dor no meu braço e nas costas então meu sono estava um pouco agitado, mas eu sempre voltava a dormir e continuava sonhando o mesmo sonho. Isso sempre me acontece, vou sonhando por capítulos.

Sonhar com Amiga(o:
Sonhar com seus amigos significa que existem aspectos de sua própria personalidade que rejeitou no passado, mas que está disposto agora a reconhecer e inclusive expressar livremente. Um sonho com amigos também pode significar que cedo lhe darão boas notícias. Se sonha com seu amigo ou amiga da infância, significa que sente falta o passado quando tinha menos responsabilidades e preocupações. Talvez tenha a sensação de querer fugir das tensões e o estresse de ser adulto. Deve analisar a relação que tinha com esse amigo ou amiga com quem sonha e perguntar-se se aprendeu algo relevante desse amizade. Uma interpretação alternativa de um sonho com um amigo ou uma amiga da infância é que em sua vida real se está comportando de maneira infantil e deve madurar. Se sonha com a morte de seu melhor amigo ou amiga, significa que algum aspecto, defeito ou característica desta pessoa se está morrendo em sua própria personalidade.

Sonhar com Festa:
Se for agitada, é sinal de que o seu plano não está dando certo.
Agora, se for tranquila, terá que se decidir com relação a uma proposta bastante interessante.
Se a maioria dos convidados for gente estranha, representa inquietação, mas se conhecer todo mundo, aja com calma ao julgar uma pessoa.

Sonhar com Arroz:
Ver grãos de arroz em seu sonho simboliza sucesso, prosperidade, sorte, fertilidade e boas amizades. Sonhar que você está comendo arroz significa felicidade e tranqüilidade na casa.
Sonhar que você está cozinhando arroz significa que novas responsabilidades trarão muita alegria para você.
Ver arroz misturado com sujeira em seu sonho simboliza doença e separação de amigos.

Sonhar com Carne:
Mau sonho, sobretudo se a carne for fresca, banhada em sangue.
Preparada, seja qual for o prato, é trabalho feito e intriga formada.

Sonhar com Churrasco:
Fazer: ponha em ordem sua vida doméstica e documentos.
Comer:seus desejos sexual vão se realizar, seja sincero e carinhoso.

Sonhar com Bolo:
Branco: noivado de uma moça grávida vai trazer muita alegria aos familiares e amigos.
Comê-lo: reconciliação no amor.
Cortá-lo: suas fantasias eróticas vão ser satisfeitas.

Sonhar com Avião:
Viagem longa bem próxima, seja para diversão, seja para tratar de negócios.
Deve-se poupar para a viagem.
Evitar também sonhar alto, fazendo planos absurdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário