domingo, 21 de fevereiro de 2010

Essa noite....

Sonhei que eu brincava com uma criança que devia ter aproximadamente 4 anos era uma linda menina de cabelo bem preto, pele clara, olhos pretos, tinha cabelos compridos como os meus e franjinha.
Ela estava sentada nos meus pés e eu sentada em um sofá levantando ela com as pernas.
As vezes eu parava porque ficava com as pernas cansadas e ela dizia: - mais um pouquinho mamãe, só mais um pouquinho. E eu então continuava. Depois por alguns segundos acordei e pensei: -Que legal, que máximo eu sonhei com a minha filha grande já e ela ainda é apenas um anjinho. Voltei a dormir e continuei sonhando com ela, só que dessa vez brincávamos de esconde esconde e quando ela me achava, dava muitas gargalhadas e ficava com as bochechinhas bem cor de rosa.
Foi um sonho muito acolhedor pois a cada abraço a sensação era realmente de estar recebendo o abraço de um anjo, o cheiro, o perfume dessa criança nunca mais irá sair da minha cabeça de tão bom, suave e marcante. O sorriso, o brilho dos olhos que mais pareciam espelhos me refletindo neles, a pele. Simplesmente maravilhoso!!!

Vou considerar dois símbolos importantes sendo: Anjo, Criança, embora faça também a interpretação de brincar e filho(a).
Nota: Eu não tenho filhos por isso vou considerar a minha intuição, ANJO.

Sonhar com Criança:
Felicidade para toda família, renovação.

Sonhar com Filho(a):
Filha mulher: problemas com os filhos homens, em especial o mais velho.
filho homem: alguns atritos com as filhas, sobretudo a mais velha.

Sonhar com Anjo:
Ótimo sonho, sob todos os aspectos.
Paz, felicidade, bem estar, todo o mal está sendo afastado, problemas logo serão resolvidos, amigos fiéis, fidelidade conjugal.
Uma criança trará ótima notícia.

Sonhar com Brincar:
sonhar que está brincando ou vendo alguém brincar, alegria, prazeres, diversão. Regresso inesperado de pessoa ausente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário