quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Esta noite eu tive muitos sonhos....

Como essa noite eu tive muitos sonhos selecionei os dois mais representativos e que vieram mais claros, cifrados e mais iluminados.

1- Sonhei nadando em um rio imenso com águas cristalinas e muito calmo. A sensação de estar ali era muito boa e a água aquecia meu corpo nu. Depois de algum tempo eu avistava uma mulher se afogando e então nadava em direção dela para poder ajudar.

-Sonhar com Água Limpa: indica o surgimento de uma alma renovada, nobre, predestinada a grandes momentos de felicidade.
Devo acreditar na minha sorte:

Sonhar com Rio:
-Ver um manso, tranqüilo: paz e confiança no futuro, muita tranqüilidade a caminho.
Rio caudaloso: problemas pequenos e graves pela frente.

Sonhar com:
- Ver uma barragem no seu sonho significa emoções reprimidas ou sentimentos que precisam ser extravasados.
Sonhar com ruptura de uma barragem indica que precisa controlar seus nervos.
As emoções devem ser controladas.


Sonhar Nadar:
- Ver alguém: sorte no jogo e nos negócios.
estar nadando: promoção no emprego, melhoras financeiras, problemas sendo resolvidos rapidamente.

Sonhar com Afogamento:
Alguém se afogando: alegria e sucesso.
Afogar-se sinal de que terá pequenas perdas.
Também é um aviso e pede para que a pessoa evite viajar e fechar negócios por uma semana.


2- O outro sonho foi eu entrando em uma linda e enorme casa. Eu me mudava pra uma casa maravilhosa, sabe aquelas casa cinematográficas. Eu rodopiava no meio da sala de tanta alegria. O interessante é que este sonho tinha cheio das flores do jardim, cheiro de casa nova. Acordei muito feliz!

Sonhar com Casa:
-Ótimo sonho, pois significa proteção, melhoras de vida, ótimas perspectivas financeiras.
Entrando numa casa: mudança para melhor residência.
Saindo de uma: problemas com documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário