sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Esta noite....

Sonhei com meu pai me dando muitos brigadeiros para eu comer, depois era minha mãe a me dar, e em outros momentos eu é quem dava os brigadeiros e doces e em outro momento já era eu fazendo brigadeiro e novamente meu pai tirando da panela e colocando na minha boca.
Foi um sonho muito bonito colorido e com cheiro e sabor.
O mais legal foi ter ver meu pai que já é falecido.
Depois sonhei que estava em uma festa e havia muitos doces e uma amiga comia uma colherada de um doce, um pudim que era metade era branco e metade de chocolate. Mais uma vez a presença do chocolate..., portanto acho que a cifra deste sonho está no doce, no chocolate.
Doces
Se você comia doces em sonho, saiba que viverá momentos de muita alegria em família. Quando quem sonha prepara doces, é sinal de dificuldades passageiras, logo serão substituídas por sucesso e fortuna. Oferecer doces, pode contar com amigos leais. Quem recebe doces em sonho, deve estar prevenida, cuidado com roubos de pouca monta. Se você vendia doces, espere viagem para breve. Comprar doces é certeza de felicidade doméstica. Doces em calda vistos em sonho prenunciam o começo de um novo romance; e, doces pegajosos, alerta, o seu gênio impulsivo poderão levá-lo a uma grande derrota.

Chocolate:

Sonhar com chocolate é sinal de que tudo está bem com sua saúde, qualquer distúrbio será de curtíssima duração. Se você preparava esta bebida é certo que, no campo amoroso o momento é extremamente positivo. Comer ou beber chocolate em sonho, prepare-se para uma pequena, mas proveitosa, viagem. Preparar iguaria com chocolate, alguém que está afastado do seu convívio voltará logo. Quando quem sonha compra ou vende chocolate é sinal de que deverá contar com a simpatia e o apoio de pessoa muito influente. Presentear ou ser presenteado com chocolate, perspectivas animadoras no sector profissional. Entornar chocolate, tenha cuidado para não perder uma excelente oportunidade.

Pudim, quando aparece em sonho, é presságio de que terá uma vida satisfatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário