sexta-feira, 19 de março de 2010

Essa noite eu dormi muito pouco mas mesmo assim sonhei...

Sonhei que eu chegava sozinha no hospital para dar a luz. (Não estou grávida).
Aproximava-se mim uma médica muito sorridente e um anestesista me levavam a um quarto, e ele me aplicava uma injecção e eu adormecia. Depois já me via caminhando pelos corredores do hospital. A enfermeira me trazia uma criança e eu pensava, como pode ser meu filho tão grande assim, tão diferente de mim. A criança já falava algumas poucas palavras, tipo mamãe eu te amo, eu ficava ali com aquela criança ao colo. Após alguns minutos vem a enfermeira novamente e me traz outro bebe e diz esse é seu outro filho, mas esse era menor e completamente diferente do primeiro. Um era branco e o outro pretinho.
Esse pretinho chegava muito esfomeado, acordei.

Sonhar com Parto:
Ver um parto é indício de acontecimentos positivos.
Dar à luz: alcançará a sua meta.
Ajudar em um parto: um amigo precisará do seu apoio.

Sonhar com Crianças:
Semana muito positiva.
Resolva problemas antigos, ajude quem precisa.
Cubra seu amor de carinho, faça um filho.

Um comentário: