sexta-feira, 5 de março de 2010

Essa noite...

Bom amigos essa noite eu tive um sonho deliciosamente gostoso. Sonhei que estava comendo muitos doces, entre ele um doce de leite que eu fazia muito quando morava no Brasil.
Hum!!! como foi bom sentir o cheirinho dele, ver a cor dele, sem contar saborear e me lambuzar de tanto comer doce.

Sonhar com Doce:

A interpretação onírica do doce é sempre de confiança, fé, salvação de um perigo. Sonhar que come doces significa possuir ternamente a pessoa amada.
Também siguinifica fazer viagem próxima, com muito amor.
Comer: encontro romântico e excitante.
Oferecer: se você está sozinha procure alguém.
Visita de um amigo há muito distante.

2 comentários:

  1. Eu não conheço o doce, mas só de ler oq ue escreveste fiquei com desejo de o provar.

    ResponderExcluir
  2. Esse doce é realmente deliciosamente gostoso!
    bj
    Maria Lúcia

    ResponderExcluir