segunda-feira, 15 de março de 2010

Essa noite sonhei eu tive sonhos lindos...

Sonhei que eu havia me mudado para uma casa nova, linda, e enorme e eu recebia minha toda minha família do Brasil que vinham passar férias comigo, inclusive meu falecido pai. Há meus pais no sonho apareciam muito jovens e estavam muito felizes.
Eu saia pelos corredores abraçada neles e com minhas irmãs atrás mostrando cada canto da casa, os quartos, sala, cozinha, havia um salão de festas e finalmente eu chegava num lugar mágigo...para mim no sonho...uma capela linda completamente florida, com muitas flores, nossa ainda sinto o perfume das flores.

O que mais me marcou nesse sonho embora ele tenha vários símbolos foi sem dúvida nenhuma a Capela.

Sonhar com Capela:
Pequena: reviravolta na vida, casamento bem próximo, pedido de noivado oficial.
Grande: para os noivos e noivas, casamento feliz e com muitos filhos.
Grandes notícias a caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário