sexta-feira, 2 de março de 2012

Cachorro e anjos

Esta noite eu tive um sonho muito lindo, sonhei com cachorros estavam na rua por onde eu passava e as pessoas diziam cuidado ele é muito bravo, e eu dizia: - não se preocupe e amo cachorros pode deixar eles andarem aqui ao meu lado.

O outro sonho foi que eu entrava no quarto de minha filha e ele estava repleto de anjos voando por todos os lados. Os anjos voavam tocando flautas e jogando pétalas de flores lindas e muito coloridas.
Eu podia sentir o fresco e o perfume das flores. A melodia das músicas eram suaves e muito relaxantes e tocavam profundamente a minha emoção.

Sonhar com Cachorro:

Simboliza que tem amigos fiéis e desinteressados.
O sonho com cachorro também significa que um amigo ajudará a resolver um grande problema.
Visita de um amigo há muito distante é outro significado para este sonho.

Sonhar com Anjos:

Sonhar com anjo é ótimo sonho, sob todos os aspectos.
O sonho com anjo simboliza paz, felicidade, bem estar, que todo o mal está sendo afastado e que problemas logo serão resolvidos, amigos fiéis, fidelidade conjugal.
Sonhar com anjo indica que uma criança será portadora de boas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário