quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Perdida em Paris...

Esta noite sonhei que estava em paris com quatro colegas de trabalho.
Íamos todos a um bar beber uma cerveja e eu saia caminhando pelas ruas de Paris e quando percebo estou novamente na rua do hotel, resolvo ir pro meu quarto arrumar minhas roupas então me lembro que deixei minha bolsa com todo o meu dinheiro e meus documentos no bar, volto correndo, mas já não consigo encontrar o bar. Fico perambulando pelas ruas completamente perdida. Vejo um cruzamento muito parecido com um perto do bar e tento passar, mas não consigo porque havia muitos carros, transito e alguns homens bloqueando a passagem. Acordei pedindo, implorando a um dos homens que me deixassem passar.

Detalhes do sonho- Não conheço nenhuma das pessoas que apareceram no sonho.

Vamos então a interpretação desse sonho que apareceu simbolizado por:

Cruzamento: Cruzamento: Quer dizer que você tem muitos caminhos diferentes para escolher e tomar na sua vida. Preste atenção nos sinais que você vê no seu sonho, isso poderá me ajudar a tomar uma decisão.

Observações gerais: Estar perdida também requer achar o caminho.

Percebem como os sonhos sempre nos dizem algo?

Realmente estou em um momento de decisões muito importantes em minha vida. Eu diria que a mais importante de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário