terça-feira, 24 de novembro de 2009

Esta noite sonhei...

Sonhei olhando o ninho dos meus passarinhos e dizia: - olhe tem um ovo e nesse momento o filhote de pássaro nasce e eu pedia para chamar a Verônica (uma criança) para ver o filhote.
Detalhes: o filhote tinha a cabeça, asas e rabo branco e algumas penas pretas nas costas
Foi um sonho muito bonito além de muito bem cifrado.

NINHO
De modo geral- indica vida harmoniosa sem perturbações e desordens domésticas, por um bom período de tempo. Visitas inesperadas lhe trarão momentos agradáveis e inesquecíveis.

PÁSSARO
Em geral, ver pássaros ou escutá-los é um símbolo de boa sorte, exceto se os pássaros são pretos, feios, deformados ou suspeitos. Os pássaros multicoloridos quase sempre simbolizam pessoas de um nível psicológico superior que nos instruem ou protegem. Os pássaros pretos e feios são pensamentos negativos, destruidores ou fantasiosos. Se atacam, estão nos afetando (podem ser nossos próprios pensamentos negativos ou os de outras pessoas que chegam a afetar-nos). Um bando que se dirige a nós muito rápido adverte sobre alguma ameaça. Pegar um pássaro vivo é uma oportunidade que convém aproveitar. Se em nosso sonho matamos pássaros, pode ser indicativo de que passaremos uma etapa de estagnação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário